Neste imenso planeta temos milhões e milhões de pessoas de diferentes culturas, raças, linguás, mas, poruqe nem todas as pessoas tem e conquistam Deus em suas vidas? porque não tiveram coragen de entregar toda a sua vida nas mãos de Deus!

Temos que admitir que ele é o nosso senhor nosso mestre que nos guia em lugares que não sabemos a direção, pense bem: se você estiver em uma empresa de grande porte, todos tem seu acionitas que o ajudam a tomar decisões e na maioria das vezes tomam as decisões corretas para a empresa, mas com Deus não tem essa MAIORIA é 100% de certeza e bem querer
Mas muitos perguntam como se eu sou uma pessoa tão desprezivel? eu quero que vocês entendam este ponto que se você não fosse pecador teria algum motivo pra você existir neste mundo? Não! porque você seria perfeito! mas somos todos pecadores não temos meritos algu em nossas vidas por isso buscamos a precença de Deus entendeu?
Mas para entrar na precença de Deus não importa se você está enfrentado problemas, dificuldades, ou se estiver tudo bem, se você estiver chorando, ou sorrindo, seja rico ou seja pobre, a unica coisa que você precisa começar a dizer é: "Me Rendo a Ti".

1 comentários:

lindo blog,j´´a estou seguindo.Também achei muito verdadeiro seu post,a diferença esta no coração.
Bem,quanto ao versículo que citou gostaria de aproveitar a coicidencia e falar a respeito do meu livro,que será lançado este mes,o nome é ''Sobre tudo o que se deve guardar,guarda o teu coração''' e retrata um testemunho apaixonante e surpreendente de uma serva de Deus na área sentimental,verídico.Se desejar conferir,deixo aqui o link da sinopse,que também é o link para meu blog,ficarei feliz com sua visita.beijo,até logo.
http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/2010/03/sinopse-do-livro.html

Postar um comentário

Guerreiro Julio

Guerreiro Julio
Soldado de Deus

Sobre mim

Senhor!eis-me aqui!

Seguidores