Eu lembro em minha infância, eu tinha um amigo, um grande amigo, íamos para todo lugar junto, não importa onde fosse ele ia comigo, entravamos em cada confusão. Quem nunca teve um amigo assim? Que nos apóia não importa as situações que possa aparecer, mas sempre está ao nosso lado, para quem contamos todos os nossos segredos mais escondido sem medo de repreensão, onde desabafamos todas as nossas tristezas e preocupações, e que quando estamos com ele nossas preocupações desaparecem. Assim é Deus! Ele é o nosso amigo mais inseparável que quer ouvir de nós todos os nossos objetivos, metas, planos, sonhos, tristezas e alegrias, ele quer ouvir nossa voz todos os dias. Mas para isso devemos também ouvir suas idéias, planos, orientações andarmos sempre com ele e não só quando estamos tristes ou precisando de ajuda.

Agora vem a pergunta vc tem sido um verdadeiro amigo de Deus?

0 comentários:

Postar um comentário

Guerreiro Julio

Guerreiro Julio
Soldado de Deus

Sobre mim

Senhor!eis-me aqui!

Seguidores